ALGO NOS CONECTA,  AUTOCONHECIMENTO,  INSPIRAÇÃO

5 DISCURSOS QUE ME INSPIRAM

Mas Carina, você viaja sozinha? Você não tem medo? Sabe…como mulher? Mas você não tem namorado no Brasil? E quando que você pensa em casar? Acho que você engordou, hein? Já conheceu alguém durante a viagem?

Que as perguntas, assuntos e discussões entre mulheres, sobre mulheres e para mulheres girem em torno de um universo muito maior do que padrões.

Deixo aqui alguns vídeos que me inspiram a ir além. “Enxergar o que está bem diante dos nossos olhos e sentidos e não nos damos conta porque mantemo-nos em um mundo limitado que nós mesmos criamos”.

1. O que eu posso fazer por você agora?

A história de Renata é tão inspiradora que vai fazer você repensar sobre a ação e reação de seguir seus sonhos, seu propósito. “Eu desejo seu encaixe no Universo”.

2. Chega da FIU FIU

A coragem em compartilhar sua própria vivência conectou Juliana a outras tantas mulheres que passam pela mesma situação.

3. Discurso Madonna – Billboard 2016

E se uma ‘verdade’ já é tão ‘verdade’ que vira absoluta. Mas aí alguém pensa diferente…e faz diferente!

Madonna foi eleita Mulher do Ano e ontem foi transmitido o poderoso discurso que ela fez em agradecimento.Foram palavras emocionantes – e emocionadas – sobre seu passado, sobre tempos difíceis pela carreira e, também, sobre como é difícil ser mulher, não apenas no cenário musical, como também no mundo.Assista e venha se emocionar com as palavras da Rainha.

Publicado por Poser de Madonna em Terça-feira, 13 de dezembro de 2016

4. Anita Sarkeesian

Em um mercado liderado por homens, Anita levanta a bandeira do feminismo e traz com ela uma revolta. Sua coragem em seguir conectou pessoas e transformou seu hobbie em um trabalho integral.

5. Monja Coen

Respire. Contemple. O amanhã ainda não chegou, não se preocupe. O presente está sempre aqui, esteja você também.

 

E você: o que te inspira? Compartilha comigo nos comentários e vamos ampliar nossa visão para além dos padrões. 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *