CAMINHO DA FÉ

CAMINHO DA FÉ – PERCURSO

O próximo projeto está chegando. Marcamos para sair dia 28/06 e dar início a caminhada na segunda, dia 29/06, bem cedinho.

Esse projeto acontecerá no percurso do Caminho da Fé, para quem não conhece clica aí e visita o site que tem muita informação. Mas resumindo, é uma trilha de longa distância, com mais ou menos 390 km, muito percorrida por peregrinos rumo a Aparecida do Norte.

O objetivo central além de já praticar e testar meu equipamento para o próximo projeto, é realizar o sonho da minha mãe. Ela quem me convidou para fazer e topei na hora. Pensei em transformar essa viagem em um projeto, pois se tratando de uma caminhada extensa e puxada, uma meta sempre ajuda a persistir por mais tempo.

Por que do nome, ‘mãe é tudo igual’?

Dizem que nos momentos da falta de conforto é que realmente conhecemos as pessoas e também dizem que mãe é tudo igual. Então resolvi aproveitar esses 20 e poucos dias de caminhada e desvendar essas verdades absolutas.

– Será que mãe é tudo igual?

– Como cada um reage a uma mesma situação?

– O que posso aprender das diferenças que separam mães e filhos? Ou será que as diferenças é que os unem?

Enfim, seguindo esses questionamentos, vamos caminhar…

 

wp4e562cd4_06

 

Esse acima, é o mapa do caminho. Como podem ver, existem algumas possibilidades de começo, e todos se encontram em Águas da Prata.

Resolvemos começar de Mococa.

 

Planilha

 

O planejamento é mais para organizar a divisão de km, mas temos espaço para alterações e possíveis atrasos.

Mas, o plano é completar em 22 dias.

Se você gostou do projeto, você pode curtir a página no facebook e também assinar a newsletter, assim você acompanha de perto a evolução dessa jornada.

3 Comentários

  • Virtual server

    Os principais objetivos do caminho sao possibilitar, simultaneamente, momentos de reflexao e de fe , saude fisica e psicologica atraves do exercicio da caminhada, ou seja, a integracao do homem com a natureza e com a religiao .

  • DENISE CAIXETA

    Oi,Carina. Como estou feliz de ter achado voce, aqui neste computador, apesar de querer estar bem pertinho de voce, alguns passo na frente ou atras. Até lá vou olhando natrilhas ,apesar de ter cada vez mais saudades e orgulho da oportunidade de ter vivenciado dias belos ao caminhar na Italia. Nao esqueça ,amanha é outro dia ,amanha estou pronta para outra. Fique com Deus ,um grande abraço…

    • carinacosta134

      Denise!! Sua querida!!!
      O prazer foi todo meu. Que alegria foi te conhecer e passar dias incriveis e inesqueciveis com voce.
      Como foi mais divertido com a companhia desses mineirinhos!! 🙂
      Um super bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *